Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de novembro de 2015

CAMPO BELO/MG - Sindicato se reúne com o prefeito e cobra posição sobre direitos do Servidor

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Belo (SindPúblico), em Minas Gerais, Juarez Ribeiro Ferreira, esteve terça (17) no gabinete do prefeito Richard Miranda. Na ocasião, estiveram presentes também Hugo Novato Gondim e Alexander Paiva Pereira, da equipe técnica da entidade. Foram levantados os temas mais urgentes que precisam de atenção pela Prefeitura e Juarez cobrou posição sobre processos pendentes.

COBRANÇAS - Os principais assuntos abordados foram: reposição salarial do próximo ano, Plano de Cargos, Carreiras e Salários para o Magistério, insalubridade para os setores que trabalham em atividades com exposição e foi aberto diálogo para que os processos pendentes sejam analisados o quanto antes.

PREFEITO - O gestor recebeu todas as reivindicações e pediu um pouco mais de tempo para estudo. Ele irá avaliar com seus secretários e a equipe técnica da Prefeitura para posicionar sobre prazos e acertos. Será agendada nova reunião para que seja apresentado um parecer dos temas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro reafirma o apoio da CSPM ao SindPúblico: "Mais uma vez, o companheiro Juarez e sua equipe estão de parabéns por dialogar com a Administração. Esse é o primeiro e mais importante passo. Com isso garante-se que tudo esteja dentro da lei e que possa ser um trabalho de parceria e não uma disputa constante".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Auditório da prefeitura ficou lotado com lideranças sindicais dos quatro cantos do estado de São Paulo