Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de novembro de 2015

Aires fala da organização do setor público
no Servidor em Destaque. Assista na íntegra

Presidente Aires falou sobre seu trabalho na Confederação e na Pública - Central do Servidor, ao vivo

Já está disponível no Youtube o programa Servidor em Destaque. Nele, o presidente Aires Ribeiro falou sobre importantes assuntos, entre eles a organização do setor público. Apresentado pelos jornalistas Daniel Lucas Oliveira e Rodrigo Sousa, o programa aborda temas relevantes para a categoria.

ORGANIZAÇÃO - Um dos pontos mais interessantes do bate-papo é relacionado à organização do setor. De forma clara e objetiva, Aires detalhou dificuldades enfrentadas e a importância da organização. Segundo ele, somente com envolvimento do setor público podemos ser fortes perante os administradores.

REPRESENTATIVIDADE - Outro importante tema debatido no programa foi a criação da Central Pública, a luta da Federação e o compromisso da Confederação. Para o presidente, ter entidades que defendem o Servidor é essencial para o fortalecimento da categoria. "Agora, o trabalhador tem voz. Pois essas entidades sabem o que queremos e como devem atuar para termos direitos respeitados."

O PROGRAMA - O Servidor em Destaque é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. Vai ao ar, AO VIVO, todos os sábados, na rádio Nova Difusora AM 1.540 - Ouça também pelo site www.novadifusora.com.br - Participação pelo whatsapp 940.376. 585 - Envie sua pergunta!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ASSISTA AO VÍDEO - APERTE O PLAY!