Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de novembro de 2015

RESERVA DO CABAÇAL/MT - Diretoria do Sindicato recebe nossos representantes e aponta dificuldades

Nedilson esteve com diretores do Sindicato e conheceu os detalhes da dura realidade dos companheiros

O secretário-geral da CSPM, Nedilson Maciel dos Santos, acompanhado do deputado federal Ezequiel Fonseca, visitou no último domingo, dia 15, a cidade de Reserva do Cabaçal no Mato Grosso. O dirigente foi recebido pela diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais que apresentou detalhes sobre o funcionamento da entidade e seus principais desafios.

FINANÇAS - A situação financeira da entidade - que conta somente com contribuições de 1% dos salários dos Servidores - encontra-se em estado de calamidade e tem sido um grande problema para a atual diretoria. Sem recursos, a presidente Ilza e seus diretores tem usado da criatividade para trabalhar com um caixa vazio e ainda assim atender adequadamente ao trabalhador.

INTRANSIGÊNCIA - Outra dificuldade enfrentada pela diretoria está relacionada à intransigência da Prefeitura. Mesmo tendo assumido legalmente a diretoria do Sindicato, a presidente Ilza não consegue o afastamento do cargo na Administração e exerce as duas funções. Dividindo seu tempo entre atividades tão distintas, a dirigente não consegue dedicar-se integralmente às necessidades da categoria.

APOIO - Preocupado com a situação difícil dos companheiros de Reserva do Cabaçal, nosso representante agendou uma nova reunião. O encontro acontecerá no próximo dia 3 de dezembro. Na ocasião Nedilson e os dirigentes do Sindicato debaterão ações que promovam a total reestruturação da entidade em seu funcionamento financeiro e administrativo.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Com recursos escassos, presidente Ilza se desdobra entre atividades na Prefeitura e no Sindicato