Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de novembro de 2015

Diretores da Pública apresentam trabalho na Alesp
Lideranças sindicais apoiam nova central

Lideranças sindicais de todo o Estado participaram de mais uma apresentação da Pública - Central do Servidor, na noite do dia 16, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Além dos representantes da nova central participaram do encontro líderes de diversos Sindicatos da categoria.

APRESENTAÇÃO - O evento teve como objetivo a de apresentação do trabalho desenvolvido pela Pública em defesa do funcionalismo. Criada para defender exclusivamente os direitos dos Servidores, a central tem se fortalecido diariamente e, para continuar crescendo, precisa de cada vez mais aliados.

PARCERIA - Para nosso presidente Aires Ribeiro, que também é diretor-financeiro da Pública, a parceria entre central e Sindicatos é determinante para o fortalecimento do setor público. "Sempre fomos esquecidos pelas outras centrais. Não tínhamos voz. A partir de agora nossa categoria terá representatividade e força política para lutar em defesa dos nossos direitos - vamos avançar ainda mais."

REFERÊNCIA - Criada oficialmente no último dia 10 de agosto, a Pública virou referência no setor, e para expandir ainda mais o trabalho desenvolvido, a diretoria tem realizado encontros em diversas partes do País. Após sua consolidação, cerca de 300 entidades de funcionários públicos federais, estaduais e municipais devem se associar, tornando-a uma das centrais mais fortes e representativas do País.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Reunião em São Paulo expôs o funcionamento da Pública e fortaleceu aliança entre líderes sindicais