Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de novembro de 2015

Em entrevista, presidente Aires destaca
principais lutas e conquistas do setor público

Durante o programa Servidor em Destaque presidente reforçou a necessidade de organização do setor

Em entrevista ao programa Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas da Rádio Nova Difusora 1.540 AM - na manhã de sábado (14), o presidente Aires Ribeiro tratou de importantes assuntos relacionados ao setor público. A íntegra do programa estará disponível nesta quinta-feira (19) pelo canal do programa no youtube.

Durante o bate-papo com os jornalistas Daniel Lucas e Rodrigo Sousa, Aires mostrou a importância do trabalho desenvolvido como presidente tanto na Confederação quanto na Federação dos Servidores de São Paulo. Ele debateu a dinâmica e o funcionamento da Pública e os principais desafios encontrados na busca pela unificação entre os representantes do funcionalismo.

CONFEDERAÇÃO - Aires ressaltou a importância da união e mobilização do setor frente às dificuldades. "A Confederação é a sequência de um trabalho que temos desenvolvido ao longo dos últimos anos. Sabemos que apenas organizados conseguiremos mudar a atual realidade vivida no serviço público. A Confederação chegou para reforçar nossa luta em outros Estados e tem sido muito útil."

PÚBLICA - O presidente destacou a Pública como uma medida necessária diante da crescente luta em prol dos Servidores. "Nossa categoria ficava esquecida pelas outras centrais. A Pública corrige esse problema. Agora o trabalhador pode se orgulhar de ter uma entidade que vai zelar e lutar pela defesa de seus direitos. A comunicação entre nós também será favorecida. É um grande avanço."

O PROGRAMA - Servidor em Destaque é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo e surgiu para dar voz aos sindicalistas Servidores, em especial ao trabalhador que tem espaço garantido na reportagem especial da semana. Durante uma hora, os apresentadores debatem temas variados de interesses coletivos do setor público.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires destacou a importância da Fesspmesp, CSPM e da Pública em benefício dos Servidores