Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de novembro de 2015

COMODORO/MT - Nedilson reforça apoio da Fesspmemt e CSPM ao presidente do Sindicato

Wender, que também é vereador, receberá apoio para tentar a reeleição para o Legislativo da cidade

Na manhã do último domingo (15), o secretário-geral da CSPM e presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Mato Grosso), Nedilson Santos, esteve com o vereador e presidente do Sindicato de Comodoro, Wender Bier de Souza.

APOIO - O encontro serviu para apresentar o trabalho realizado em favor dos filiados e tratar da filiação da entidade à Fesspmemt e à CSPM. Nedilson reforçou o apoio da Federação para concretizar a Carta Sindical. Uma nova reunião será marcada em breve para que ambos definam novos projetos para 2016.

POLÍTICA - As duas lideranças também trataram de questões políticas e do apoio ao dirigente, que tentará a reeleição como vereador no próximo ano. "O companheiro está bastante confiante e acredito que, com nosso apoio, conseguirá se reeleger e continuar representando os Servidores no Legislativo."

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

No encontro líderes trataram da filiação do Sindicato à Fesspmemt e à CSPM, que deve ocorrer em breve