|
Notícias |
Brasília, 13 de novembro de 2015 |
Presidente Aires convoca filiados para o encontro Estadual da Pública, dia 16, em São Paulo
|
A Confederação, através de seu presidente Aires Ribeiro, convoca todos os filiados de São Paulo para o encontro Estadual da Pública - Central do Servidor. Será na próxima segunda (16), às 14 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo - Plenário José Bonifácio - avenida Pedro Álvares Cabral, 201, 1º andar.
O objetivo do encontro é apresentar mais a fundo o trabalho da entidade. Primeira e única Central com atenção total para o Servidor, a Pública busca unir a categoria para que os ganhos sejam em nível federal. A CSPM abraça essa ideia e por conta disso precisa que todas as lideranças compareceram para fortalecer o setor público.
COMISSÃO - A reunião também irá definir a criação da Comissão Provisória de Organização da Pública em São Paulo. A dinâmica para esta votação será explicada aos dirigentes para que possa ser decidido em comum acordo quem integrará a comissão. Por isso, é importante que todos estejam presentes.
LEMBRETE - Lembramos aos filiados que também participaremos de um importante evento em Campinas/SP, na mesma semana. Dia 19 de novembro, a Pública realiza o 1º Seminário de Formação de Lideranças no Auditório Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas - Via Anchieta, Paço Municipal, s/nº. Todos os filiados estão convidados e poderão se inscrever na Central - Saiba mais
FALA AÍ, PRESIDENTE - "Temos um grande desafio dentro da Pública, que é trazer cada vez mais entidades para nossa estrutura. Já nascemos fortes, com representantes de importantes entidades do País. Por isso, nossa responsabilidade de fazer o projeto crescer ainda mais não pode se perder", afirma Aires.
COMPROMISSO - Dia 16 de novembro, às 14 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo - Plenário José Bonifácio - avenida Pedro Álvares Cabral, 201, 1º andar, São Paulo. Mais informações com Sonia Corcioli (11) 3105.8476.
Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358. |
 |
Comissão formada em Mato Grosso com nosso presidente Aires Ribeiro. O mesmo será feito em SP |
|
|