Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de novembro de 2015

Presidente Aires participa de programa de rádio neste sábado (14), das 7 às 8 da manhã

Nosso presidente Aires Ribeiro participa neste sábado, dia 14 de novembro, das 7 às 8 da manhã, do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas. A participação será AO VIVO na rádio Nova Difusora AM 1.540. A transmissão também será feita pelo site da emissora www.novadifusora.com.br e pelo aplicativo TuneIn - Android, baixe aqui e IOS, baixe aqui.

DETALHES - O Servidor em Destaque é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo e surgiu para dar voz aos sindicalistas Servidores, em especial ao trabalhador, que tem espaço garantido na reportagem especial da semana. Durante uma hora, o apresentador Daniel Lucas Oliveira e o jornalista Rodrigo Souza debatem temas de interesse coletivo do setor. Vale a pena conferir.

ASSUNTOS - O presidente Aires vai falar sobre contribuição sindical, a organização do setor nos municípios, estados e no Brasil, além de avaliar a atual conjuntura do País. As perguntas devem ser enviadas para o Whatssap (11) 940.376.585 ou pelo e-mail servidoremdestaque@gritasaopaulo.com.br. Quem quiser pode acessar o facebook.com.br/servidoremdestaque e deixar sua opinião sobre determinado assunto que vier a surgir durante o programa.

Clique aqui e assista a estreia do Servidor em Destaque

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Programa Servidor em Destaque - Todo sábado, das 7 às 8 na Rádio Nova Difusora AM 1.540. Ouça!