Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de outubro de 2015

CRISTAIS/MG - Confederação visita Sindicato
e estabelece importante parceria para o Servidor

Rafael Ribeiro, coordenador da Fesspmesp, ao lado de Afonso Leitão, presidente do Sindicato de Cristais

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cristais - Minas Gerais - é nosso novo parceiro na luta por melhores condições para os trabalhadores do serviço público. Representados pelo Rafael Ribeiro, diretor da Fesspmesp (Federação dos Servidores), estivemos na cidade dia 27 para viabilizar a filiação.

Dr. Afonso Celso Leitão, que é presidente do Sindicato, mostrou-se confiante com a nova aliança que será sacramentada em breve, e destacou a importância dessa união. "Acompanhamos o trabalho pontual e eficaz da Confederação e acreditamos que fazer parte da equipe nos renderá bons frutos em favor da classe."

COMPROMETIMENTO - Nossa entidade se comprometeu em auxiliar o Sindicato na regularização de sua documentação e prestar assistência no que for preciso aos novos parceiros. A diretoria mineira agora pode contar com nosso apoio jurídico e administrativo, além do gerenciamento de crises e de mobilizações.

UNIÃO - Rafael agradeceu ao companheiro pelo voto de confiança e enfatizou a necessidade de união entre todos os representantes do funcionalismo. "Precisamos manter a consciência de que sozinhos não somos nada, e que cada membro é importante para fortalecer o movimento em prol do funcionalismo", explicou.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.