Palavra do presidente Aires Ribeiro - É momento de resistência, companheiros!
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Editorial Brasília, 26 de outubro de 2017

Palavra do presidente Aires Ribeiro
É momento de resistência, companheiros!

No mês de outubro, em que comemoramos o Dia do Servidor, a palavra de ordem não é parabéns e sim resistência. Sabemos da nossa importância na estrutura nacional. Temos a certeza de que os serviços que desempenhamos são os que mantêm o estado em perfeito funcionamento. É o pique que o cidadão brasileiro precisa diariamente. Todos os ataques feitos contra os Servidores são com o propósito de diminuir o tamanho do Estado, com propósitos de eliminar os obstáculos que dificultam o mau uso dos recursos públicos, com o propósito de transferir para o setor privado serviços públicos realmente rentáveis.

Nós, que nos propomos a servir ao povo, passamos por um concurso, provamos por três anos que somos competentes, não aceitaremos estes ataques e resistiremos com todas nossas forças e conhecimento. Com unidade de ações. Com fortalecimento das nossas instituições e entidades. Com mobilização e informação à população, vamos construindo nossa trincheira. Se o problema é grande, seremos maiores ainda. Resistir e combater é o presente que vamos dar ao povo. Um compromisso que tenho orgulho de cumprir há mais de 30 anos.

SERVIDOR, NOSSA LUTA É CONSTANTE. MESMO EM MEIO A DESMANDOS,

CELEBRE ESTE SEU DIA. ELE É NOSSO! PARABÉNS PARA TODOS!

Aires Ribeiro é presidente da Confederação dos Servidores Municipais, da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais) e tesoureiro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA.
Clique aqui e saiba mais sobre a Fesspmesp


CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O EDITORIAL ANTERIOR!

Aires é presidente da Confederação e líder da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo)